quarta-feira, 30 de março de 2011

Amandititita diz "só me faltou beijar a Anahí"



Amandititita, famosa pelas letras polêmicas de suas músicas, participou em atuação especial do video "Libertad" de Christian Chávez e se atreveu a dizer que gostaria de beijar a Anahí, que também participou do video. "Ah! pois saí no video porque sou atrevida, polêmica e eu gosto de bagunça (risos), já sei que não é meu gênero, mas tenho que estar onde há escândalo, e me faltou beijar a Anahí, eu teria gostado, porque não", disse.


A intérprete de "Te crees la muy, muy" depois esclareceu que o beijo era piada, pois o que a levou a participar do video "Libertad", é porque aborda um tema que leva a viver a vida sem aparências, sem se ligar com a sociedade.


FONTE: DiarioBasta.com
Tradução e Adaptação: http://anahipuentenews.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário