segunda-feira, 14 de março de 2011

Revelações da ex-RBD e cantora Anahí



Feliz da vida com o sucesso que atingiu ao longo da carreira, a cantora Anahí diz que nunca foi deslumbrada com o tamanho de sua fama, que chegou ao auge durante o período que fez parte do grupo Rebelde mexicano. Agora, seguindo carreira solo, ela conversa com o Portal CARAS e faz revelações sobre a sua própria personalidade, como o medo de morrer, a vontade de ser como Madonna e o sonho de ter uma ilha!


Para começar, como será que ela se define? "Sou muito alegre e sonhadora. Eu diria que sou uma pessoa determinada, de bem com a vida e realizada", afirmou. Com 27 anos, Anahí tem medo de morrer, mas para ela envelhecer é natural. "Tenho medo, valorizo minha vida. Sentiria muita falta das pessoas que amo, minha família. Acho que envelhecer é uma consequência natural da vida. O importante é sabermos estar bem aos 20, 30, 40. Cada idade tem seu encanto e beleza". Agora, quer saber qual é a grande sonho material da artista? "Uma ilha em Dubai".


Sendo um espelho para muitos fãs adolescentes, Anahí também tem em quem se espelhar para se imaginar quando 'crescer' na carreira. A escolha da artista não poderia ter sido melhor: "Madonna", disse categórica. Mas, será que seu ídolo sempre foi a diva pop? Não. Na adolescência, a cantora ficava encantada ao ver os cantores do grupo Menudos cantando e dançando.

E falando em ser um bom exemplo, a jovem faz de tudo para acertar na sua vida, cuidando de sua imagem e de seus atos quando esses podem influenciar seus fãs. "Tenho muitos fãs crianças e adolescentes, preciso me preocupar e saber o peso que minhas atitudes tem sobre eles. Graças a Deus sirvo de espelho para muitos deles, então não posso decepcioná-los. Eles me elegeram e me colocaram aqui, então tenho que ser fiel a eles".

Pensando nisso, Anahí não se deixou levar pelo mundo das drogas ou coisas parecidas, presentes na vida de alguns famosos. "Na verdade, acho que sempre tive muito preparo por parte de minha família e criei um estrutura muito sólida. Não me deslumbrei com o sucesso, sei o quanto tive que batalhar para chegar até aqui e não quero colocar tudo a perder", pontua.

Com o sonho de ser famosa desde a infância, a ex-RBD conta como é a receita de seu sucesso. "Acho que é trabalho e fé. Sempre tive muita fé. Procuro fazer tudo com muito amor para meus fãs. Tudo que vivo é como se fosse um sonho, embora exista muita responsabilidade", disse ela, que não mudaria nada em sua história de vida. "Sou muito grata por tudo o que está acontecendo".

Com passagem novamente pelo Brasil para um show ao lado do colega Christian Chávez, Anahí não pensa duas vezes antes de escolher outro lugar onde gostaria de morar que não fosse o México, seu país natal. E adivinha, os fãs brasileiros já podem ficar mais felizes. "Brasil. Amo o México, que é um país incrível, mas moraria no Brasil, pois o povo é muito caloroso e me identifiquei com eles logo na primeira vez", afirmou.



FONTE: Portal CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário