quinta-feira, 17 de março de 2011

Anahí e Christian Chávez se reencontram para shows no Brasil


Anahí Christian Chávez irão presentear os brasileiros com uma apresentação histórica e há tempos aclamada pelos fãs. Eles se encontrarão nos palcos do Via Funchal, em São Paulo, dia 26 de março; e no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, no dia 27.  Será uma oportunidade única para os fãs matarem a saudade de antigos sucessos, além de conferirem os novos hits dos cantores mexicanos.

Anahí e Christian Chávez fizeram parte do maior fenômeno pop latino de todos os tempos, o grupoREBELDE, que vendeu mais de 17 milhões de CDs e arrecadaram os maiores prêmios da indústria musical. Hoje, seguem carreira solo de muito sucesso, mas sem deixar para trás o carinho e o respeito adquirido ao longo da bem sucedida trajetória.

Anahí conquistou um enorme reconhecimento por seu talento como cantora e atriz. Foi a artista com mais indicações nas categorias dos Prêmios Juventude e bateu recorde com seu recente hit Alérgico que, ao ser lançado pelo iTunes, seguiu em primeiro lugar no site por várias horas.

Christian Chávez começou sua carreira no grupo de canto e teatro da escola, até ser escolhido para atuar na novela mexicana Classe 406. Logo depois entrou para o famoso RBD. Christian lançou seu primeiro álbum solo intitulado Almas transparentes que agradou em cheio as expectativas dos fãs e críticos musicais.

O reencontro dos dois promete emocionar a muitos fãs com um espetáculo de talento e carisma. Sem dúvida, é um show que vai ficar na história.

São Paulo
Local: Via Funchal
Data: 26/03
Endereço: Rua Funchal ,65 – Vila Olimpia
Horário: 20h 30
Informaçõeswww.viafunchal.com.br

Rio de Janeiro
Local: Vivo  
Data: 27/03
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, 85
Horário: 20h
Informaçõeswww.vivorio.com.br

Para mais informações sobre Anahí, visite:   

Para mais informações sobre Christian Chavez, visite:  

FONTE: EMI MUSIC BR (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário