sexta-feira, 18 de março de 2011

A "Mia" brasileira


Para viver a mesma personagem de Anahí em "Rebelde", Sophia Abrahão precisou fazer dieta e malhar



Quando viveu Felipa Gentil, na temporada 2009 de Malhação, a atriz Sophia Abrahão, agora com 20 aninhos, não tinha mesmo que investir num tipo sexy e mulherão. Usava franja e mostrava um rosto mais redondinho e infantil que o de hoje. A mudança teve bom motivo: Sophia foi escolhida para interpretar Alice, na adaptação do sucesso “Rebelde”, da Record. Alice é uma patricinha rica, cheia de problemas com o pai, extremamente popular na escola, personagem equivalente à famosa Mia, vivida por Anahí na versão mexicana.
Logo no primeiro capítulo, Alice tirar a roupa durante um evento da escola, com direito à plateia. Com figurinos curtinhos e e cheios de estilo, Sophia teve que descobrir seu lado mulherão:
- Não me acho esse tipo de mulher que faz sucesso entre os homens, mas tive que descobrir meu lado sexy – revela.
A atriz, que tem 1,72 m de altura, precisou emagrecer 6 kg para iniciar as gravações. Ela conta que fechou a aboca e malhou muito, mas contou, ainda, com uma pressãozinha dos diretores da novela.
- E ainda gasto boa parte do meu salário em produtos de cabelo – completou aos risos.
O desafio não vai ser fácil. Há sete anos, Anahí, agora com 27, num estilo meio Barbie com barriguinha de fora, virou musa entre milhares de adolescentes.
FONTE: Extra (Globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário