segunda-feira, 21 de março de 2011

O que os ex-RBDs pensam sobre o remake de "Rebelde" na Record



Hoje é a estreia do polêmico remake de Rebelde, da Record. Sei que a maioria não está nada feliz com a adaptação brasileira e nem tiro a razão dos fãs da versão mexicana.   
Realmente, Rebelde é uma das tramas latinas mais marcantes dos últimos tempos e é inegável que Anahí, Dulce Maria, Christian Chávez, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Poncho Herrera ficaram imortalizados no papel dos rebeldes. Mais do que isso, passaram da ficção pra realidade com o RBD e viraram a febre que todo mundo conhece.   
Mas, gente, remake é sempre motivo de polêmica. Eu, particularmente, acho que cada versão é uma novela diferente. Claro, comparações são inevitáveis, mas acho que é positivo recriar uma história que teve tanto sucesso em outros países (lembrando que Rebelde mexicano também era um remake da original argentina Rebelde Way).   
 “Nós não queremos roubar o lugar de ninguém e muito menos imitar. Queremos apenas dar a nossa visão daquela história”, contou Arthur Aguiar, intérprete de Diego.   
Os próprios RBDs não se incomodaram nem um pouco quando contamos do remake. “Fico feliz, porque Rebelde é algo importante. Começou na Argentina, depois México e agora Brasil…é uma história que deve ser contada porque trata dos problemas dos jovens e é uma idade difícil…”, opinou Maite Perroni.   
Anahí concorda: “Acho a trama muito boa e acredito que será muito legal a versão brasileira . É que como fomos os primeiros pode existir uma certa resistência no começo, mas depois os fãs verão que a novela pode ser tão boa quanto a versão mexicana!”.   
E muito se falou sobre a participação especial dos mexicaninhos em capítulos da versão brasileira. “Seria incrível, mas até agora ninguém falou comigo!”, disse Christian Chávez.   
Enfim, feliz com o remake ou não…se pintar uma curiosidade, anote aí: Rebelde começa hoje, às 19h, o novo horário de novelas da Record, que vai bater de frente com a estreia de Morde e Assoprana Globo.

2 comentários:

  1. é eu penso q ñ podemos julgar a novela agr,afinal foi só o primeiro capitulo.
    Mas cá entre nós quem acompanhou REbelde mexicano,viu q tem algumas cenas bem parecidas

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente prefiro a mexicana pois é mais legal e realista pois na brasileira ha coisas bizarras tipo vanpiro kkkkkk vampiros fala serio

    ResponderExcluir