segunda-feira, 21 de março de 2011

PROMOÇÃO: Você com Anahi e Christian em São Paulo



A Boomerang está fazendo uma promoção em que você poderá ganhar 1 par de ingressos para ver os ídolos teen Anahi e Christian em São Paulo e ainda ganha de brinde o CD Mi Delirio Deluxe Edition, confira o regulamento:


PROMOÇÃO VOCÊ COM ANAHI E CHRISTIAN CHAVEZ EM SP

Para participar e concorrer 1 par de ingressos + CD “Mi Delirio – Edição Especial”, siga o  e RT a seguinte frase:

“Eu quero ir ao show da  com  em #SP com o :http://kingo.to/wb1”

- A promoção terá início no dia 21/03, às 15h, e terminará no dia 22/03, às 17h. O resultado será divulgado em seguida.

- Se você NÃO for de São Paulo, participe APENAS SE TIVER CERTEZA de que poderá comparecer ao show, que acontecerá neste sábado, dia 26/03, no Via Funchal, em São Paulo.

- O Boomerang não se responsabiliza por custos com transporte/hospedagem/etc.

- O sorteio será realizado de forma automática, via sorteie.me, no dia 22/03, logo após o término da promoção. Imediatamente o resultado será divulgado, via Twitter. Os vencedores deverão enviar, via DM, nome completo, RG e telefone para contato, seu e de seu acompanhante, para que seja possível que a equipe Boomerang entre em contato para informar o procedimento de retirada dos ingressos.

- Caso o vencedor seja menor de idade, deve levar 1 cópia do RG do responsável. O mesmo vale para o acompanhante. Além disso, o vencedor e seu acompanhante devem levar 1 cópia de seu próprio RG. Apresentando as cópias do(s) RG(s) o vencedor cede, automaticamente, direitos de imagem ao Boomerang.

- Sem as cópias dos RGs o vencedor e seu acompanhante não poderão entrar no show.

- O vencedore deve entrar em contato até às 15h do dia 25/03, caso contrário, perde o direito ao prêmio e um novo sorteio pode ser realizado.

Fiquem atentos no twitter caso haja mais informações!

Um comentário:

  1. eu queria ganhar ingresso para visita anahi por favor da a potunidade de conehcer ela

    ResponderExcluir