quarta-feira, 30 de março de 2011

Anahí estará no albúm beneficente para ajudar as vítimas do Japão


Trinta e sete cantores mexicanos, entre eles estão nomes como Thalia, Alejandro Fernandez e Julieta Venegas, uniram suas vozes em um álbum beneficente, cujas vendas serão destinadas para os afetados pelo terremoto no Japão.
Patrocinado pelas gravadoras Sony e EMI, além de um conjunto de grandes empresas, a iniciativa é um eco da que foi realizada no ano passado, de uma forma semelhante, para beneficiar as vítimas do terremoto noHaiti.
O dinheiro arrecadado na venda do álbum – a um preço de 99 pesos (cerca de 8 dólares) – irá para a Cruz Vermelha Mexicana, que por sua vez irá transferir a mesma no Japão.
Entre os 37 cantores e grupos envolvidos incluem os nomes de Vicente Fernández, Alondra de la Parra, Anahí, Reyli, Alejandra Guzmán, Aleks Syntek, OV7, Camila, entre muitos outros.
Inicialmente serão lançados 15.000 cópias que estão chegando às lojas agora, embora o número possa aumentar.
Além disso, será feito proximamente um show beneficente, que também será transmitido pela Internet. Provavelmente alguns artistas doarão parte dos ingressos vendidos em seus shows individuais para a causa também.
O álbum será lançado na Colômbia, Venezuela, Peru e Equador em formatos físico e digital.
De acordo com dados do Banco Mundial, o custo de reconstrução da área afetada pelo desastre é de 235 bilhões de dólares, 4% do PIB no Japão e o número de mortos é de cerca de 11.000 e 17.000 desaparecidos.



O álbum se chama: “Voces Por Japón“, e se trata de um CD duplo com 37 músicas dos melhores cantores mexicanos. Para mais informações, acesse o site oficial: vocesporjapon.com.mx.


Fonte: ElUniversal
Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário