sábado, 26 de março de 2011

Pérez Hilton e Amandititita no vídeo de “Libertad”



O blogueiro e a rainha do anarcumbia aparecem no clipe do dueto de Christian Chávez com Anahí, com o qual fazem uma chamada a viver sem aparências.
Christian Chávez acaba de lançar a canção “Libertad”, onde faz um dueto com Anahí, e o tema não apenas se tornou um dos assuntos favoritos do momento, mas ainda cativou alguns polêmicos personagens do mundo do entretenimento que se caracterizam por sua irreverência.


Tal é o caso do blogueiro Pérez Hilton, conhecido por não ter pelos na língua, que aparece em uma parte do vídeo, onde se faz um chamado a viver a vida sem as aparências sem se preocupar em agradar a sociedade.


O clipe mostra o blogueiro reconhecido utilizando um computador enquanto a luz ilumina seus cabelos e parece muito feliz.


Mas na música, que tem imagens polêmicas como um beijo gay entre Chávez e um ator, não aparece apenas Hilton, mas também aparece a controversa cantora mexicana Amandititita, conhecida por suas letras ácidas e críticas, própria de seu gênero anarcumbia.


FONTE: People En Español
Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Um comentário:

  1. nao entedir nada mais a anahi e a dulce maria sao incrivel e lindasss pega ae meu msn amandatotoza@live.com xau meu nome e amanda xau divas

    ResponderExcluir